sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Welcome to 2010




É cliché começar um novo ano e projectarmos novos objectivos, que por infortúnio das circunstâncias, ou da nossa vontade própria, não conseguimos cumprir.

Eu gostava de deixar de fumar, mas espera.. eu já deixei de fumar. Pronto quero continuar sem fumar.
Adorava voltar à escola.. mas.. eu já voltei à escola. Pronto quero continuar a divertir-me e a entregar-me como me tenho entregado àquilo que mais gosto e com que mais me identifico: a literatura, a cultura e a língua.
Emagrecer não preciso, mas precisava de fazer desporto, isso! Desporto, este ano quero praticar mais desporto!
Este ano quero ler mais, escrever mais, ver mais e opinar mais.
Este ano quero ouvir mais música e quero ter mais silêncio.

Este ano aproveito para agradecer o ano que passou e reconhecer que o ano que passou foi profundamente importante para não ter de continuar a adiar aquilo que realmente é importante para mim. Para não ser mais um daqueles que passa os anos a adiar aquilo que é profundamente urgente e emergente.

Os meus desejos para 2010 são a continuação daquilo que comecei em 2009.

E vocês, o que desejaram?

Sem comentários:

Enviar um comentário